quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jogo: Complete as frases

Eu gosto de maçã porque é uma fruta ............

Tenho muitos brinquedos, mas o meu preferido é ........

A escola é um lugar legal para ...............

No final de semana eu gosto de ..................................

A vida é bela porque......................

No zoológico tem muitos bichos, alguns perigosos outros.......................

Na fazenda é possível encontrar árvores, animais e .......................

A palavra limão rima com................................

Eu tenho uma bicicleta, mas queria ter ..................................

Na cozinha tem muitas panelas, comida e .....................................

A bola é redonda, de borracha e ..............................

No circo tem muitas atrações, mas gosto mesmo é de ..........................

Eu vou para a escola,encontro amigos, professores ............................

Sou feliz porque.......................................

Amo minha família, meus amigos e .......................................

No mar encontro água, peixes .............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário