quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paródia escrita pelos alunos do 3o ano B

Comidas (Borboletas- Victor e Leo)



Percebo que a comida já não assa

Você diz que não tem graça, que raiva sim

Foi tudo tão gostoso e ficou mais saboroso

Que fiquei com tudo pra mim.


Agora vem a torta

A pipoca, feijoada e tudo que mais tem

Tudo o que é sobremesa

O que tem calabresa pode vir também.


Não sei fazer o jantar

E a comida é sempre igual

Numa noite é sopa e a outra

É mingau.


Você, tenta me dar

A salada que plantou

O milho sempre volta

E a cebola se espalhou.


Percebo que a comida não acaba

Você diz que não tem graça comer assim

Foi tudo pro forninho e assou mais um pouquinho

Parecido, com bolinho de aipim.


Agora você volta

E mostra o que tinha dentro da panela

Era um pão com mortadela

Muita canela pra jogar nela.


Não sei fazer, um mingau

Nem um Nescau

Se a sopa fica pronta

A gente janta um bacalhau.


Você, tenta comer, tudo o que é bom

Chantili no pudim

E o sorvete só pra mim

Chantili no pudim

E o sorvete só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário