quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paródia escrita pelos alunos do 3o ano A

A liga dos animais (Chora me liga- João Bosco e Vinícius)




Não era pra lagarta se apaixonar

Na planta, ela vai se alimentar

Me alimentei

Meu bem, eu me ferrei.



Você sabia que os animais eram assim

Os bichos estão todos aqui

Tem até cupim,

Comendo o aipim.



O leão fala assim

Não vai ter jeito não

Logo eu, o rei da floresta

Agora só me resta a solidão.



Tubarão venha pra cá

E saia já do mar

Você é um destruidor

E da água um malfeitor.



Cobra, minhoca, jacaré

Beija-flor e sapo

Leão e gato

E todos os animais.



Vaca, elefante, girafa

Galinha e galo

Burro e cavalo

São todos especiais.



Não era pra você ser uma lagarta

Nem um rato, mas um lagarto

Eu te falei

Meu gato, eu te falei.



Você sabia que era um lagarto assim

Mas o pavão e o leão disseram sim

Eu bem que vi,

O bem-te-vi.

Não era pra ser o leão

Que ia pra prisão

Era pra ser o macaco

Que fazia muita, muita confusão.



Leão venha me perguntar

Qual a melhor saída

A leoa sofreu por amor

Agora vai curtir a sua vida.



Cobra, minhoca, jacaré

Beija-flor e sapo

Leão e gato

E todos os animais.



Vaca, elefante, girafa

Galinha e galo

Burro e cavalo

São todos especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário